Léo Gamalho sentiu um desconforto muscular
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Um
exame realizado nesta terça-feira detectou apenas um edema na coxa do
atacante Léo Gamalho. Apesar de estar longe de ser um problema grave, o
jogador deve mesmo ficar de fora do jogo contra o Porto-PE, nesta
quarta-feira, no Luiz Lacerda, em Caruaru, pela segunda rodada do
Campeonato Pernambucano. A ausência já era prevista.(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
No último domingo, Léo Gamalho deixou o jogo contra o Central - depois de marcar dois gols - ainda no intervalo, alegando um desconforto muscular. Na coletiva pós-jogo, o técnico Vica revelou a intenção de poupar alguns titulares nesta quarta tendo em vista o compromisso do próximo domingo, contra o Guarany de Sobral, no Arruda, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
Quem continua fora dos planos de Vica é a dupla de meias Natan e Carlos Alberto. Ambos, porém, já estão liberados pelo departamento médico e iniciaram a fase de transição no departamento físico, mas nenhum dos dois terá condições de entrar em campo contra o Porto.
Nesta segunda-feira, os jogadores que atuaram na vitória sobre o Central fizeram apenas um trabalho regenerativo e sequer subiram para o gramado. Na tarde desta terça, Vica comanda o último treino antes do duelo em Caruaru. Natan e Carlos Alberto ainda não devem participar da movimentação. Já a presença de Léo Gamalho dependerá da avaliação de Vica, informou a assessoria de imprensa do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário