Webradiotop1FM

11 de fevereiro de 2014

Flávio Caça-Rato vai comprar um novo despertador


Caça-Rato dormiu demais e perdeu o treino do sábado/Foto: JC Imagem
Caça-Rato dormiu demais e perdeu o treino do sábado/Foto: JC Imagem
Flávio Caça-Rato é definitivamente uma “figuraça”. Daquelas que arranca gargalhada nas entrevistas de uma maneira muito natural. No último sábado, o jogador não treinou e ficou de fora da partida contra o Central, no Arruda. Na segunda-feira, tratou de justificar a ausência. E foi bem sincero ao apresentar o motivo da falta: dormiu demais.
Esse seria um motivo para qualquer um ser duramente criticado. Mas, com Caça-Rato, a história é diferente. Seu jeito simples de falar cativa a todos. “Eu dormi demais e perdi a hora. Dei um pulo da cama e sai todo errado para o treino. Por isso, comprei um despertador maior para não acontecer mais”, afirmou Caça-Rato, provocando risos na coletiva.
Talvez Caça-Rato tenha perdido a hora porque não imaginava que estava liberado para jogar. O atacante estava suspenso por conta da sua expulsão na partida contra o Sport, na final do Estadual do ano passado. Mas a diretoria conseguiu reverter a pena para doação de cestas básicas. “Eu não sabia que minha pena tinha sido revertida. O treinador Vica falou que eu estava fora do jogo, mas acabei errando por ter me atrasado para o treino. Peço desculpas ao torcedor e ao treinador.” E completou: “Nem no tempo em que joguei na Cabense, quando ia de ônibus, faltava aos treinos. Infelizmente, estava muito cansado e dormi além da conta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário