- Realmente esses primeiros dias serão difíceis. O clube está vivendo um momento de transição em todos os setores. Mas já temos pela frente uma competição importantíssima. Primeiro enfrentamos o Guarany de Sobral, depois o Sport. O Sport, por exemplo, vem em uma sequência com Geninho trabalhando a nossa frente. Vica a mesma coisa no Santa Cruz. Mas o calendário apertado é a realidade do futebol brasileiro. Nós temos que acelerar o processo e não podemos ficar lamentado. Os outros clubes também têm dificuldades. É quase um panorama do futebol brasileiro. Temos que otimizar o tempo.
Jogadores do Náutico já suam a camisa no dia da reapresentação (Foto: Thiago Augustto)
Entre os atletas que compareceram à reapresentação do Náutico estão os goleiros Gideão, Berna, Jefferson e Léo; os laterais Maranhão e Izaldo (base); os zagueiros Diego e William Alves; os volantes Elicarlos, Filipinho (base), Liniker (base), Auremir, Derley, Gustavo Henrique e Helder; os meias Marcos Vinícius e Túlio (ambos da base); além dos atacantes João Paulo e Renato (também da base).
O meia venezuelano Ángelo Peña e o atacante uruguaio Olivera ainda com o futuro indefinido no Náutico e faltaram ao primeiro dia da pré-temporada alvirrubra. Jean Rolt, que foi reintegrado à equipe alvirrubra, também não esteve na movimentação desta quinta-feira. O volante Martinez é outro que não apareceu, mas ele já havia avisado que não iria ao centro de treinamento do Timbu.
- Precisamos renegociar com alguns jogadores. Olivera é um jogador com a faixa salarial um pouco maior e para continuar aqui terá que reduzir. O Peña também vai depender desse acordo que iremos tentar fazer. Hoje, inclusive, ele (Peña) faltou ao treino e isso já é um ponto negativo, pois a maioria dos jogadores está aqui. Mas vamos conversar com Lúcio Surubim (gerente de futebol) e chegar a um denominador comum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário