Webradiotop1FM

20 de dezembro de 2013

Sport faz proposta e Neto Baiano não aprova


Como Goiás não vai mais pagar metade do seu salário, permanência do atacante Neto Baiano no Sport está complicada/Foto: JC Imagem

O atacante Neto Baiano, em entrevista ao repórter Leonardo Boris, da Radio Jornal, declarou que já acertou a sua saída do Goiás. No entanto, não sabe se vai voltar para o Sport. Segundo o jogador, a proposta apresentada pelo clube está bem abaixo do que ele recebia durante a disputa da Série B deste ano.  "Eu estou pedindo o mesmo salário que recebia neste ano. O que não posso é abaixar meu salário. Não tenho condições de aceitar a proposta", declarou o jogador.
O problema de Neto Baiano é que o Goiás pagava metade do seu salário. Após a rescisão, o clube esmeraldino não vai mais pagar.  O Sport, por sua vez, apresentou uma proposta que significa um aumento em relação à metade que lhe cabia. Mas, logicamente, não atende às necessidades do jogador. " O Sport fez uma proposta atrativa para o jogador. Significa um maior desembolso por parte do clube. Mas estamos confiantes em resolver esse problema", disse o diretor do Leão, Arnaldo Barros.
Durval - A novela com o zagueiro se estende. Clube e jogador não entraram em acordo. Mas a diretoria não está muito disposta a esperar. Os dirigentes devem aguardar até esta sexta-feira por uma resposta do jogador. Se não receberem sinal do atleta, vão atrás de outro zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário