Webradiotop1FM

20 de dezembro de 2013

Náutico inaugura hotel no CT Wilson Campos


Créditos da imagem: Wellington Araújo / Rádio Jornal / JC News
O Náutico inaugurou nesta sexta-feira, no Centro de Treinamentos Wilson Campos, o novo hotel com 22 apartamentos duplos, onde poderão ficar alojados tanto atletas do time profissional quanto das divisões de base.
O novo empreendimento também vai receber algumas delegações das seleções que irão disputar algumas partidas da Copa do Mundo aqui no Recife. Foram R$ 7 milhões investidos na construção do hotel . Além dos apartamentos, ele também conta com auditório para 56 pessoas, cozinha industrial, refeitório, salão de jogos e vestiário.
A inauguração representou o ponto final da atual equipe que comanda o CT alvirrubro, já que o MTA, grupo de oposição assume as rédeas a partir de janeiro.

Créditos da imagem: Wellington Araújo / Rádio Jornal / JC News
Estiveram presentes na inauguração, jogadores do hexa campeonato como Salomão e Gena, além de autoridades do clube, inclusive o ainda presidente Paulo Wanderley, já que a sua gestão deve ser encerrada no final deste ano e o novo mandatário do clube, Glauber Vasconcelos. “É um belíssimo investimento que a gestão deixa para o clube, e será um legado deixado para o clube e para os jogadores que virão pra cá”, disse Paulo Wanderley.

Crétidos da imagem: Site oficial do Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário