Webradiotop1FM

20 de dezembro de 2013

CBF altera datas da estreia de Santa Cruz e Náutico na Copa do Nordeste

A Confederação Brasileira de Futebol alterou as datas da partida de estreia de Santa Cruz e Náutico na Copa do Nordeste 2014. O Tricolor do Arruda vai entrar em campo pela primeira vez, no Grupo B da competição, não mais no domingo (19), e sim no sábado (18), às 17h (horário de Recife) provavelmente no Arruda.
Ainda não está confirmado se o tricolor vai jogar a partida inaugural em seus domínios, já que o presidente do clube, Antonio Luiz Neto voltou a negociar o Todos Com a Nota do Governo do Estado e pode levar para a Arena, um dos dois jogos que o programa obriga a fazer no estádio. Assim o Santa pode cumprir a primeira das duas partidas já na estreia do Nordestão contra o Vitória-BA.

Já o Náutico vai ter o "privilégio" que poucas equipes tem no Brasil; entrar em campo por uma competição oficial em plena segunda-feira (20). a partida contra o Guarany-CE, estava marcada para o dia (19), e foi remarcada para o dia 20, pelo Grupo D, às 20h30 (horário de Recife) na Arena Pernambuco.

De todos, o Sport foi o único a não ter alterações na partida de estreia na Copa do Nordeste. O leão vai até a Paraíba enfrentar o Botafogo-PB, também pelo Grupo D, o mesmo do Náutico, no domingo (19), às 17h (horário de Recife), no estádio Almeidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário