Webradiotop1FM

19 de dezembro de 2013

PE 2014 > FPF-PE libera estádio Joaquim de Brito em Pesqueira e time volta a mandar jogos em casa. Domingo tem Pesqueira x Central

Depois da saída do técnico Humberto Santos e da chegada do novo comandante, Júnior Caruaru, os bastidores do Pesqueira continuam movimentados. A Federação Pernambucana de Futebol liberou nesta terça-feira (17) o Estádio Joaquim de Britto, para receber partidas do estadual e a Águia do Agreste já enfrentará o Central, no próximo domingo (22), nos seus domínios.
 
O Pesqueira tenta a liberação do estádio desde a semana passada. Na última sexta (13), o Corpo de Bombeiros fez uma vistoria no local e aprovou o laudo de segurança, mas não foi em tempo hábil. Segundo o Estatuto do Torcedor, a inspeção deve respeitar o prazo de 10 dias antes da data da partida.
 
Com o Joaquim de Britto liberado, a equipe pesqueirense utilizará o campo pela primeira vez na competição, nesta sexta-feira (20), quando se reapresenta e realiza um treino visando a partida contra a Patativa. O próximo compromisso do Pesqueira será nesta quarta-feira (18), às 20h, contra o Vitória-PE no Estádio Carneirão.
 
Fonte: Globoesporte.com/AsaBranca

Nenhum comentário:

Postar um comentário