Webradiotop1FM

20 de novembro de 2013

Panda e Sorriso entre os titulares no Santa Cruz


Com as ausências de Tiago Costa, expulso no último jogo contra o Luverdense, e Natan, que se recupera de dores musculares, o técnico do Santa Cruz, Vica, resolveu não mexer na estrutura da equipe, deixando o time no 4-5-1. Panda e Luciano Sorriso ficaram com as vagas dos dois atletas.
No treino desta tarde Vica optou por não realizar um coletivo com duas equipes em campo para o famoso jogo entre titulares e resevas. Apenas, o velho treino alemão, com três equipes em campo, e simulando situações de jogo. Mesmo assim, ele deu pistas da provável equipe que estará em campo para o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão.
O time titular que treinou nesta quarta-feira foi: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena, Panda; Sandro Manoel, Dedé, Luciano Sorriso, Renatinho e Raul; André Dias.
Mas, durante a movimentação, o comandante coral fez muitas mudanças na equipe, deixando em aberto a provável escalação para a partida contra o time maranhense.
Trabalhos à parte

Quem não participou da movimentação com o técnico Vica correu em volta do gramado. Foram eles: Natan, que deu voltas no gramado e não tem nenhuma lesão detectada, mas ainda é dúvida para o jogo de domingo; Caça-Rato e Dênis Marques, que fizeram trabalhos fisícos separados dos outros jogadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário