Luciano Bivar mandou ofício para emissoras e levantou suspeita sobre os profissionais de imprensa/Foto: JC Imagem
O presidente do Sport, Luciano Bivar, surpreendeu duplamente nesta quarta-feira. Primeiro, ao aparecer na Ilha do Retiro, no primeiro dia de reapresentação do elenco rubro-negro visando para a partida contra o Paysandu. Em seguida, ao conceder uma entrevista coletiva e revelar seus planos para o sistema de cobertura da imprensa para os jogos do clube a partir da próxima temporada. O mandatário rubro-negro enviou um ofício para as emissoras de rádio, comunicando que será feito um contrato para que as empresas acompanhem os jogos do Leão.
Luciano Bivar disse que o seu pensamento é ordenar a relação dos funcionários e atletas do clube. E foi duro nas suas declarações: "Algumas rádios que não têm condição de cobrir o Sport e só vão perturbar a vida profissional, tomando nosso tempo".
O presidente ainda insinuou que há profissionais que vão ao clube para trabalhar contra o Sport. "Temos os tradicionais e fieis rivais que são Santa Cruz e Náutico. Mas, agora, apareceu o terceiro adversário, que são os anti-Sport, que só querem denegrir a nossa imagem", destacou. "Não posso perder uma ala da arquibancada para entregar para emissoras que não tem compromisso com a verdade e nem com a sua responsabilidade profissional", completou.
Onde está a liberdade de imprensa? O que ou quem é Luciano Bivar para determinar algo só por que é presidente do Sport?. Que ele dê nome aos bois e não generalize taxando a imprensa, impedindo a classe de trabalhar.
ResponderExcluirSe ele acusa parte da imprensa de ser anti-Sport, o próprio Bivar é anti-profissional e está caracterizado que ele está visando o lucro fácil sem pensar em momento algum no clube.
Cabe um belo processo por tentativa de extorsão e impedimento de exercício da profissão.
Um cara que foi alvo de piadas e chacotas no Brasil inteiro, um grande contador de inverdades, sinceramente não merece o meu respeito.
ResponderExcluir