Webradiotop1FM

30 de novembro de 2013

HOJE: Sport X Paysandu “O jogo da festa!”

Depois de muito nervosismo, altos e baixos, chegou do Sport comemorar na Ilha do Retiro, junto ao seu torcedor, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Neste Sábado contra o Paysandu, o time rubro-negro fará sua última participação na Segundona deste ano.
E mesmo já conquistando o seu principal objetivo na temporada, o Sport vai para cima do Papão em busca da vitória para se despedir com chave de ouro e deixar o seu torcedor feliz da vida. O confronto tem inicio às 15h20.
O adversário deste sábado não traz boas lembraças para o time leonino. Nos últimos três confrontos, o Sport só acumulou derrotas. A penúltima delas, na Ilha, o Leão saiu de campo eliminado da Copa do Brasil após uma goleada sofrida por 4×1.
PAYSANDU: VAI JOGAR QUEM SOBROU…
As grandes novidades do time são as presenças de sete atletas das categorias de base do clube: o zagueiro Elielton, os laterais Caio e Márcio, os volantes Murilo e Washington Chileno e os meio-campistas Araújo e Jefferson.
Os jogadores foram promovidos ao time principal porque, com o rebaixamento praticamente confirmado, a diretoria bicolor dispensou, na última quarta, nove jogadores.
Além deles, o zagueiro Raul e o volante Vanderson receberam cartão vermelho contra o Bragantino e não jogam. Também suspensos, porém com três cartões amarelos, estão Zé Antônio e Djalma. Lesionado, Marcelo Nicácio é outro que não enfrenta o Leão da Ilha.

FICHA TÉCNICA:
SPORT X PAYSANDU
LOCAL: Ilha do retiro HORÁRIO: 15h30
ÁRBITRO: Francisco Almeida Filho (CE).
ASSISTENTES: Rodrigo Correa (Fifa/RJ) e Nadine Bastos (SC).
SPORT: Magrão; Patric, Oswaldo, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Tobi, Rithely, Ailton e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Geninho.
PAYSANDU: Matheus; Yago Pikachu, Leonardo D’Agostini, Fábio Sanches e Márcio; Murilo, Washigton Chileno, Jailton e Araújo; Careca e Héliton. Técnico: Rogerinho Gameleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário