Webradiotop1FM

30 de novembro de 2013

A festa foi bonita,só faltou o gol.....

A torcida foi convocada e marcou presença em bom número na Ilha do Retiro. Mas na despedida do Sport da Série B, faltou o gol. Classificado para a Série A em 2014 de forma antecipada, o Leão jogou de forma mais solta e dominou o Paysandu do começo ao fim da partida, criou boas chances, especialmente no primeiro tempo. Mas faltou precisão na hora de finalizar. Como o adversário também já estava abatido antes de entrar em campo (teria que golear o Sport para não ser rebaixado à Série C), o Papão não mostrou poder de reação e quase não ofereceu perigo ao Leão. O resultado de 0x0 acabou sendo um placar sem graça para o torcedor rubro-negro.
Ficha técnica
Sport
Magrão; Patric, Oswaldo, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Tobi, Rithely (Sandrinho), Ailton (Ronaldo) e Lucas Lima (Felipe Azevedo); Marcos Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

Paysandu
Matheus; Fábio Sanches, Leonardo D’Agostini e Pablo; Yago Pikachu, Murilo, Jaílton, Araújo e Caio (Chileno); Dênis (Careca) e Heliton (Alilson). Técnico: Rogerinho Gameleira.
Local: Ilha do Retiro.Árbitro: Francisco Almeida Filho (CE). Assistentes: Rodrigo Correa (Fifa/RJ) e Nadine Bastos (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário