Webradiotop1FM

11 de outubro de 2013

No Santa Cruz, a dúvida está entre Renatinho e Raul

Do Jornal do Commercio

A escalação do Santa Cruz, como se costuma dizer nos bastidores do futebol, está praticamente desenhada para o jogo contra o Treze, domingo, no Presidente Vargas, em Campina Grande, pela última rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro. O técnico Vica, no entanto, não confirmou ainda o time. No treino de conjunto, ontem à tarde, no Arruda, fez uma mudança em relação à equipe do treinamento da quarta-feira. Ele tirou o meia Raul e escalou Renatinho. O restante do time foi mantido.

O comandante coral, porém, mais uma vez, não contou com o atacante André Dias e com o meia Natan, que fizeram tratamento na piscina do clube. Os dois jogadores sentiram dores musculares. André nem enfrentou o Brasiliense, domingo passado, enquanto o meia atuou apenas o primeiro tempo. O volante Luciano Sorriso, na mesma situação, deu volta em torno do campo. Por isso, caso não participem dos treinamentos com bola, hoje à tarde, no Arruda, não serão relacionados para o jogo contra os paraibanos.

Na verdade, em relação ao time que enfrentou o Brasiliense, o técnico tricolor promoveu algumas mudanças. Na zaga, Leandro Souza será o substituto de Everton Sena, suspenso. No meio de campo, o volante Sandro Manoel, que cumpriu suspensão, retorna no lugar de Ramirez, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, será operado e ficará seis meses em recuperação. O volante Dedé, por sua vez, entrou na vaga de Luciano Sorriso. Everton Heleno foi mantido. Na meia, na vaga de Natan, a dúvida é entre Renatinho e Raul.

O ataque está praticamente definido. Com Siloé, suspenso, Dênis Marques reassume a vaga, enquanto Flávio Caça-Rato permanece no lugar de André Dias. Nas laterais, Oziel e Tiago Costa seguem. Renan Fonseca completa a zaga, e Tiago Cardoso continua firme no gol.

O Santa está classificado por antecipação para a segunda fase e lidera o seu grupo, com 34 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário