Webradiotop1FM

11 de outubro de 2013

Neto Baiano assume titularidade do Sport contra o Oeste

Ao final do treino desta manhã, o técnico Geninho não fez mistérios e definiu o time do Sport para a partida contra o Oeste, neste sábado, em Itápolis, pela Série B do Campeonato Brasileiro. São duas mudanças. A principal delas está no ataque. Neto Baiano ganha a preferência do treinador, enquanto Felipe Azevedo vai para o banco de reservas.
"A gente vinha criando muitas jogadas pelas laterais, mas estavávamos precisando de ter uma presença maior na área. E Neto tem essa característica. Espero que ele consiga aproveitar bem as jogadas que já construímos nos últimos jogos", disse o treinador. Neto Baiano chegou na Ilha do Retiro com fama de artilheiro. Já marcou um gol com a camisa rubro-negra: na vitória sobre o América-RN por 3x0.
A outra mudança na equipe em relação a que perdeu para o Avaí, na última rodada, é a entrada do zagueiro Gabriel no lugar de Tóbi, que foi vetado pelo departamento médico do clube. Tóbi sobreu uma pancada na cabeça durante a partida contra os catarinenses e deixou o estádio numa ambulância. O jogador se recuperou bem, mas será poupado.
Eis o time do Sport: Magrão, Patric, Gabriel, Ailson e Marcelo Cordeiro; Pedra, Rithely, Lucas Lima e Aílton; Marcos Aurélio e Neto Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário