Por mais que pareça difícil, é tentar reunir forças para procurar a luz no fim do tunel. Essa é a situação do Náutico na Série A. Diante do Vasco, nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, pela 18º rodada da competição, o Timbu vai buscar motivação para iniciar uma possível reação no Brasileirão. O Alvirrubro é o lanterna do nacional com apenas oito pontos.
Reunir tais energias para reagir, porém, não será fácil. Principalmente porque o Náutico nem teve tempo para assimilar a derrota dessa terça-feira, para o São Paulo, também na arena. O time mal teve tempo para treinar nesta quarta-feira e pouco pôde fazer para mudar algo. Tanto que o técnico Jorginho deve manter o mesmo time que encarou os paulistas. (Blog do torcedor)
VASCO:  Dorival Junior poderá poupar de inicio o meia Juninho Pernambucano podendo utilizalo no decorrer da partida. O jogador revelou estar bastante cansado do absurdo que a CBF fez em remarcar jogos em menos de 72hs. Após o treino na ilha Juninho me (WA) revelou que poderia iniciar a partida no banco.

FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X VASCO
Data Horário Estádio Cidade
05/09/2013 21:00 Arena Pernambuco Sao Lourenco da Mata
Arbitro Jailson Macedo Freitas (BA)
Arbitro Assistente 1 Kleber Lucio Gil (SC)
Arbitro Assistente 2 Fabio Pereira (TO)
Quarto Arbitro Gleydson Ferreira Leite (PE)
Arbitro Assist Adic 1 Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Arbitro Assist Adic 2 Wladyerisson Silva Oliveira (CE)
Assessor Elias Coelho da Silva (PE)
NÁUTICO: Ricardo Berna; Auremir, William Alves, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Helder, Tiago Real e Morales; Olivera. Técnico: Jorginho
VASCO:  Diogo Silva; Fagner, Cris, Jomar e Yotún; Abuda, Wendel, Juninho(Marlone) e Pedro Ken; Willie (Marlone) e André. Técnico: Dorival Junior