Webradiotop1FM

5 de setembro de 2013

BOTAFOGO/PB > Belo se prepara com muita determinação para o decisivo jogo de domingo diante do Central

Ainda com dúvida com relação a quem vai substituir o zagueiro André Lima, expulso na última partida contra o Central, o treinador Marcelo Vilar comandou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira, quando formou o miolo de zaga com Marcel e Mário, depois testou o Everton no lugar do Mário.

No meio de campo, situações reais de jogo estão sendo analisadas pelo comandante botafoguense, e os nomes que foram trabalhados no time titular durante o treino de ontem foram os seguintes: Zaquel, Hércules, Pio, Doda e Lenilson.

Vilar também pretende mexer no ataque do Alvinegro da Estrela Vermelha, haja vista que vem trabalhando com o Rafael Aidar no lugar de Paulinho Macaíba, já o atacante Fausto permanece firme à frente do ataque botafoguense. Existe também a expectativa para uma possível entrada do atacante Warley no decorrer da partida diante o Central.

Ingressos

A diretoria do Botafogo já iniciou à venda antecipada dos ingressos para o jogo contra o Central, programado para as 16h00 deste domingo (8), no Estádio Almeidão. Os ingressos para arquibancada sombra estão sendo comercializados ao preço de R$ 20,00, e as cadeiras a R$ 50,00. À venda na loja oficial do clube, Belomania, e na rede de postos credenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário