O Náutico vai enfrentar, às 21h desta terça-feira, na Arena Pernambuco, o vice-lanterna da Série A em duelo adiado da 10ª rodada. Deslocada do contexto, a afirmação anterior parece sugerir um jogo fácil para o Timbu. Mas, nos termos reais, sabe-se que vai ser pedreira: o penúltimo colocado em questão é o poderoso São Paulo – e o próprio alvirrubro é o único time que está atrás dele na tabela de classificação. É mais um confronto dificílimo, portanto. (Blog do torcedor).
SÃO PAULO:
Osvaldo e Luis Fabiano serão os atacantes do São Paulo contra o Náutico, terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. Após o empate diante do Botafogo, no Maracanã, o técnico Paulo Autuori confirmou o retorno do Fabuloso e a permanência de um atacante de velocidade no confronto entre os dois piores times da competição.
Luis Fabiano cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e volta na vaga do meia Jadson, ausente agora pelo acúmulo de advertências. Assim, Paulo Henrique Ganso será o principal organizador da equipe. Lucas Evangelista e Osvaldo atuarão pelos lados.
Autuori ainda não confirma, mas pode fazer também uma mudança na defesa. Fabrício jogou bem no Rio de Janeiro, mas está desgastado fisicamente. Caso não se recupere totalmente, o treinador cogita sacá-lo para a entrada do zagueiro Paulo Miranda. Assim, Rodrigo Caio, improvisado na zaga nas últimas partidas, voltaria a ser volante.

 FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X SÃO PAULO
Data Horário Estádio Cidade
05/09/2013 21:00 Arena Pernambuco Sao Lourenco da Mata
Arbitro Jailson Macedo Freitas (BA)
Arbitro Assistente 1 Kleber Lucio Gil (SC)
Arbitro Assistente 2 Fabio Pereira (TO)
Quarto Arbitro Gleydson Ferreira Leite (PE)
Arbitro Assist Adic 1 Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Arbitro Assist Adic 2 Wladyerisson Silva Oliveira (CE)
Assessor Elias Coelho da Silva (PE)
 NÁUTICO: Ricardo Berna; Auremir, William Alves, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Tiago Real (Helder) e Diego Morales; Rogério e Olivera (Jones Carioca). Técnico: Jorginho
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas; Rodrigo Caio,  Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Fabrício e  Paulo Henrique Ganso; Lucas Evangelista, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Paulo Autuori