Nos tempos de Santa Cruz, defensor marcou quatro gols. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Durante a semana, os jogadores do Náutico destacaram bastante a força do Cruzeiro, próximo adversário no Brasileirão, na bola aérea. Os treinamentos alvirrubros também focaram esse tipo de lance durante a preparação para a partida deste domingo, no Mineirão, pela sétima rodada da Série A. A arma do adversário, porém, pode servir como estratégia para tentar obter um resultado positivo diante da Raposa. Apesar de ter feito apenas um gol de cabeça na competição, o Náutico tem dois bons jogadores nos duelos por cima: os zagueiros William Alves e João Filipe. Deles podem sair os gols alvirrubros de uma possível bola alçada na área.
William Alves por sinal, pode se dizer um especilista no assunto. No Santa Cruz, fez quatro gols de cabeça. No Náutico, ele ainda não deixou sua marca, mas promete tentar ao máximo. "Temos que ter atenção ao jogo aéreo deles, mas vamos tentar surpreender lá na frente também", disse ele.
LEIA MAIS:
> Náutico encara o Cruzeiro com problemas na parte física
> Rogério desconversa especulação sobre saída do Náutico para a Itália
O companheiro de William, João Filipe também vem se dando bem no jogo por cima nesta Série A. Segundo estatísticas do site Whoscored, o defensor está entre os 20 melhores jogadores que ganham bolas aéreas. O zagueiro retorna ao time titular depois de contusão no joelho direito.
Independente do gol do Náutico surgir de bola aérea ou não, o Timbu está focado em aproveitar a chance que tiver diante do Cruzeiro. "Vamos tentar aproveitar qualquer oportunidade que aparecer. Temos que somar pontos", afirmou William.
Nenhum comentário:
Postar um comentário