Webradiotop1FM

12 de julho de 2013

Santa Cruz vai enfrentar Fortaleza com a mesma escalação da partida contra o Cuiabá


Sandro participou do recreativo da sexta-feira. Foto: Rômulo Alcoforado/ Blog do Torcedor
Bastou Sandro Barbosa anunciar um treino secreto para as especulações começarem. "Ele mudará o time", diziam uns. "Vai haver alguma surpresa", arriscavam outros. Nada disso. De acordo com o técnico, o time será o mesmo da partida contra o Cuiabá. Nenhuma peça muda. O que ele trabalhou longe dos olhos da imprensa  e da torcida foram jogadas ensaiadas.
"Não vamos mexer na equipe. O treino fechado não foi para isso. O time é o mesmo que jogou contra o Cuiabá.A movimentação da quinta foi mais para trabalhar jogadas ensaiadas, bolas paradas e criar várias situações. O Hélio (dos Anjos) trabalhou aqui por muito tempo. See eu tivesse trabalhado lá em Fortaleza, com certeza mandaria algum conhecido observar o treino para mim", explicou Barbosa.
A equipe, portanto, ele mesmo diz: "Tiago Cardoso; Nininho, Renan (Fonseca), Leandro (Souza) e Tiago Costa; Tozo, Sorriso, Raul e Xuxa; Flávio e Dênis", confirmou.
Barbosa acredita, contudo, que o mais importante não são os nomes que entrarão em campo - mas a postura com que o Santa Cruz vai encarar a partida. " É uma decisão. Na Série C todo jogo tem entrar como se fosse uma final. Falo para eles (jogadores) que uma final é como uma cirurgia de coração. Se você errar alguma, o paciente morre. É isso que eu passo para eles", falou.
Por isso, é necessário entrar com extrema seriedade. Do contrário, o resultado pode ser igual ao que aconteceu na Copa do Nordeste, quando os cearenses passaram pelos pernambucanos. Sandro não vê, apesar disso, a partida como vingança. "Não olho para esse lado de dar o troco. Olho pelo lado da improtância do resultado. Não tem esse lado de revanche. É Mais um jogo, mas um jogo diferenciado. A gente sabe que o torcedor está engasgado com o Fortaleza, isso é verdade. Para a torcida, a rivalidade é grande. Mas para nós, não. É um clássico do Nordeste e é assim que temos de entrar", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário