Webradiotop1FM

9 de julho de 2013

Regularizado, Olivera revela ansiedade por estreia


Não é apenas a torcida que está ansiosa pela estreia do atacante Olivera. O próprio jogador disse que quer jogar logo pelo Timbu e justificar a fama de matador que chegou ao Recife em sua companhia. Mesmo não estando 100% fisicamente, o uruguaio deve atuar na próxima partida do Alvirrubro, domingo, diante do Cruzeiro, no Mineirão. Zé Teodoro sinalizou que o centroavante provavelmente será titular.
"Não estou sentindo nenhum incômodo. Trabalhando forte para estar pronto para o jogo. Ainda não estou 100%, não sei dizer qual o percentual, mas estou treinando para melhorar. As expactativas são grandes da torcida, as minhas também. Espero que eu possa me encaixar na equipe", disse o atacante.
Zé Teodoro teceu elogios ao jogador. "O Olivera ainda não está com ritmo de jogo. Mas ele é um jogador de área, bom finalizador, oportunista, tem um ótimo cabeceio, boa definição. Ele não é um atleta de velocidade. A gente precisa construir a jogada para poder jogar em função dele", afirmou.
O atcante descartou comparações com seu conterrâneo Acosta, que fez sucesso no Náutico. "Sei que ele foi muito bem aqui. Mas somos jogadores diferente, temos características diferentes. Estou tratando de treinar para ficar bem e poder ajudar o grupo", declarou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário