Goleiro demonstrou simpatia com os torcedores. Fotos: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Experiente, seguro, campeão e carismático fora das quatro linhas. Todas essas características são o suficiente para que Magrão seja um verdadeiro ídolo dos torcedores do Sport, seja qual for a idade. Sendo assim, nada mais do que justo que ele fosse o escolhido para mostrar a sua versão da conquista da Copa do Brasil de 2008 pelo Leão. As lembranças foram eternizadas em livro, lançado na noite desta segunda-feira, no Espaço Sport, na Ilha do Retiro.
A publicação é fruto de uma iniciativa de marketing do clube para celebrar os cinco anos do título da Copa do Brasil, que foi comemorado no dia 11 de junho. Personagem chave da narrativa, Magrão revela que o capítulo da final foi a parte que mais gostou de contar. "Há detalhes lá que o torcedor vai gostar muito", disse o arqueiro que não escondeu a felicidade. "Fiquei muito alegre de ser escolhido para o livro. Quando o Sid Vasconcelos (diretor de marketing do Sport) me procurou, eu me senti honrado".
O livro foi escrito pelo jornalista Rafael Silvestre. Ele, ao contrário de Magrão, prefere a narrativa do primeiro jogo da campanha vitoriosa da Copa do Brasil. "Na partida contra o Imperatriz, o Romerito disse que o campeão começava a ser conhecido ali. É muito emocionante", declarou.
O torcedor rubro-negro não fez cerimônia e compareceu em peso ao lançamento do livro. Magrão deu atenção a todos, principalmente às crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário