Webradiotop1FM

29 de julho de 2013

Conmebol oficializa Clássico dos Clássicos na Sul-Americana

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, declarou que enviou à Conmebol a solicitação para que o clássico Náutico x Sport não fosse realizado na primeira fase da Sul-Americana.  Mas não surtiu efeito esperado. Nesta segunda-feira (29), o site da entidade internacional divulgou os confrontos oficialmente. E o Clássico dos Clássicos está confirmado oficialmente. Falta saber as datas das partidas. Comenta-se que os duelos seriam realizados nos dias 21 e 28 de agosto.
Clique AQUI e confira a confirmação da partida  histórica.
Evandro Carvalho que, na semana passada, demonstrava preocupação, agora, está empolgado. "Agora, já estamos trabalhando visando essa partida. Vamos entrar em contato com a Conmebol para saber as orientações da organização dessa partida. Pernambucano tem a mania de querer fazer o melhor e maior em tudo. E nós vamos trabalhar para isso", declarou o presidente da FPF.
O presidente da entidade do futebol pernambucano garante que os dois jogos serão realizados na Ilha do Retiro (partida de ida) e Arena Pernambuco (confronto de volta). Sinval Barbosa, do Consórcio Arena Pernambuco, garantiu ao Blog do Torcedor que o moderno estádio está em perfeitas condições para receber o duelo. "O que as autoridades e os clubes definirem, estaremos prontos para recebê-los".

Nenhum comentário:

Postar um comentário