Webradiotop1FM

29 de julho de 2013

Ainda com improvisação na lateral-direita, Sport visita América Mineiro


Fábio Bahia deve ser o escolhido para jogar na lateral-direita. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Desde que voltou da parada da Copa das Confederações, o Sport ainda não perdeu na Série B. São quatro jogos - e quatro vitórias. O time sequer empatou. Terá de passar, nesta terça-feira, às 21h50, por um adversário duro para manter o bom retrospecto pós-parada: O América-MG. No independência.
O Leão ocupa, neste momento, a terceira posição da Série B. Com 21 pontos conquistados em 10 jogos, só fica atrás do Palmeiras e do líder Chapecoense - que ainda tem uma partida por fazer. Os mineiros, por outro lado, estão no sétimo posto do torneio, com 15 pontos. Mas também tem um jogo a menos do que as outras equipes.
Ficha do Jogo

América: Matheus; Leandro Silva, Vitor Hugo, Gualberto e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Kléber e Rodriguinho; Nikão e Willians. Técnico: Paulo Comelli
Sport: Magrão; Fábio Bahia, Tobi, Pereira e Marcelo Cordeiro; Rithely, Anderson Pedra, Camilo e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo. Técnico: Marcelo Martelotte
Local: Independência; Horário: 21h50; Árbitro:  Wagner dos Santos Rosa (RJ); Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Edson Glicério dos Santos (ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário