Que boa parte dos jogadoressão “mulherengos” todo mundo sabe, mas o presidente do ASA, Zé da Danco (foto abaixo), resolveu colocar a boca no trombone e tornar o assunto público. Segundo o mandatário existem jogadores que, mesmo sendo casados, saem com prostitutas. Nomes, porém, não foram revelados.

Zé da Danco disse que a diretoria alvinegra exige comprometimento dos jogadores, pois todos os compromissos são honrados. E, caso alguém venha a ter problema fora de campo, o clubenão vai pensar duas vezes antes de rescindir o contrato. O lateral-direito Dudu foi dispensado no início da Série B depois de ter se reapresentado embriagado.
Nós exigimos que os atletas tenham comprometimento e quem não tiver vamos mandar embora, pois honramos tudo o que combinados. As vezes contratamos jogadores que deixam as esposas nos hoteis, nas casas alugadas e saem com prostitutas“, reclamou o presidente alvinegro.
O ASA se encontra na 14ª colocação, com sete pontos. Depois de ganharem cinco dias de folga, elenco e comissão técnica se reapresentaram nesta segunda-feira.
FutebolInterior.com