Webradiotop1FM

18 de junho de 2013

Roger satisfeito em voltar aos treinamentos


Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem
Desde o final do segundo turno do Campeonato Pernambucano, o atacante Roger está longe dos gramados. Uma fratura no quinto metatarso do pé direito (osso que é uma espécie de extensão do dedo mindinho) impediu que o atletasse ajudasse o Sport na final do estadual e no começo do Brasileiro. Ele voltou aos treinamentos nesta semana e viaja com o grupo para Intertemporada em Chã Grande.
Foi um tempo longo, chato, de reflexão, onde eu pude parar para pensar em algumas coisas. Deu vontade até de parar de jogar algumas vezes. É muito ruim você ver o time precisando e não poder ajudar", disse. "O importante é que estou voltando, motivado, para passar um período junto com o grupo, treinando. Falta perder um pouco o medo de bater na bola, de fazer alguns movimentos. E, quem sabe, poder voltar no jogo contra o Joinville", completou.
É uma corrida contra o relógio - já que o tempo não é tão longo para o grau da lesão. "É um período relativamente curto. Se eu estiver de 60 a 70% vai ser legal. Espero poder jogar 30, 40 minutos. Um tempo. O momento pede um pouco de sacrífico e empenho e a comissão sabe que pode ter essa resposta de mim", falou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário