Webradiotop1FM

18 de junho de 2013

Série C: Flávio Araújo admite dificuldade para marcar jogo-treino

São Luís, MA, 18 (AFI) - O técnico Flávio Araújo continua em Fortaleza resolvendo assuntos particulares. Ele, que viajou sexta-feira, adiou para quarta-feira, às 13h15, sua volta a São Luís. Todavia, tem mantido contatos, via telefone, com seus auxiliares na comissão técnica do Sampaio Corrêa e também com o presidente Sérgio Frota.

Na capital cearense, o treinador, utilizando suas amizades, vem tentando ajudar a direção do Sampaio no sentido de conseguir adversário para a realização de um dois amistosos, antes da retomada da Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador falou com o presidente do Ceará, Evandro de Sá Barreto, propondo uma permuta de jogos entre Sampaio e o Vovô, aproveitando a paralisação da competição.

"Falei com o presidente. Fiz a proposta e ele ficou de responder, mas, até agora, não recebi resposta. Está muito difícil conseguir fechar com algum clube, pois todos estão fazendo intertemporada e somente querem jogar lá para o dia 30", contou o treinador.
Flávio revelou que o presidente Sérgio Frota tem procurado fechar com algum clube, mas não tem logrado êxito. O mandatário do Tricolor tentou acertar um jogo com o Paysandu, mas o técnico Givanildo Oliveira, que assumiu o time recentemente, está fazendo a intertemporada para reduzir de 45 para 28 o número de jogadores do Papão da Curuzu. O Clube do Remo, que poderia ser uma boa opção, está sendo time, haja vista que vários jogadores foram liberados pela diretoria com a perda do título do Paraense 2013.
 
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário