Com um discurso firme e direto. Foi dessa maneira que o lateral-direito George Lucas se apresentou à imprensa pela primeira vez como jogador do Sport.
Treinando há pouco mais de uma semana na Ilha do Retiro, o jogador de 29 anos garante que já reúne condições físicas para jogar já contra o Palmeiras, às 16h20m deste sábado, na Ilha do Retiro, e explicou como gosta de atuar.
- Eu sou um lateral de marcação, tradicional mesmo e jogando em uma linha de quatro atrás. Quando vou ao ataque é para fazer estrago. Do contrário, não tem porque subir.
George Lucas atuou de 2006 a 2009 no futebol espanhol, onde passou pelo Celta de Vigo. Foi justamente nessa época que ele acompanhou alguns jogos do Sport. Nas férias, ao invés de encarar o frio de Tapejara, no Rio Grande do Sul, ele sempre parava para aproveitar o sol do Recife.
- Quando eu estava na Espanha, eu sempre parava por aqui por Pernambuco quando estava de férias. Eu brincava com a minha esposa e dizia que eu viria jogar no Sport um dia. E aconteceu. Estou com o maior prazer vestindo essa camisa, podem acreditar.
Leia matéria completa no (GE/PE)