O elenco alvirrubro já está em solo paranaense. Após vencer o Flamengo nesta quarta-feira em Florianópolis, a delegação chegou a Curitiba por volta das 16h30. A viagem entre as duas capitais durou quase cinco horas. Mas ao chegar no hotel, não houve moleza. Sob a orientação do preparador físico Ricardo Seguins.
Jogadores fizeram trabalho regenerativo no hotel / Foto: Anderson Malagutti
Para os atletas que atuaram durante os 90 minutos diante dos cariocas, o trabalho regenerativo durou cerca de 30 minutos. Já os reservas tiveram mais uma atividade a parte.
E a noite será de espionagem para os jogadores. Do hotel, poderão assistir a partida entre Coritiba diante do Fluminense, que jogam nesta noite, no Couto Pereira. Para o meia Marcos Vinícius, é uma boa oportunidade para analisar o próximo adversário.
O jogo vai passar na TV e vai dar para ver direito como eles jogam. E com certeza o professor Levi Gomes também vai nos passar qual a melhor maneira de jogarmos contra eles no domingo”, disse.
O jovem jogador afirmou também que será importante observar quais os possíveis atalhos para tentar surpreender o Coritiba.
A gente vai observar onde eles têm falhas e mais dificuldades para jogar. Tudo isso a gente vai observar. Aí domingo vai ficar mais fácil”, garantiu.
Nesta sexta-feira o elenco alvirrubro treina às 15h30 no CT do Caju.
SiteOficial/