Webradiotop1FM

7 de junho de 2013

Magrão minimiza rivalidade com Palmeiras e convoca torcida

Entre 2008 e 2009, Sport e Palmeiras encontraram-se em um número incomum de jogos - muitos dos quais decisivos. Em fases eliminatórias de competições como Copa do Brasil e Libertadores. O retrospecto nesses duelos é bem mais equilibrado do que antes deles. O Leão eliminou o Verdão da competição nacional e foi por ele excluído da continental. Os tempos, agora, são outros. Os dois times enfrentam-se, novamente, neste sábado, na Ilha do Retiro. Desta vez, pela Série B. E desta vez, de acordo com o goleiro Magrão, com os ânimos menos acirrados do que outrora.
"A gente teve muitos jogos em sequência contra eles, o que acabou virando uma certa rivalidade. A gente sabe da importância que tem enfrentar o Palmeiras. É um adversário direto pelo acesso. Mas agora o momento é outro, são times diferentes e jogadores diferentes", afirmou.
Mesmo com o elemento rivalidade moderadamente neutralizado, o goleiro, claro, quer a vitória. Sabe que será difícil conquistá-la. "As vitórias vão fazer com que o torcedor confie no elenco. A gente teve um grande resultado no último jogo, lá diante do Guaratinguetá. Contra o Palmeiras, podemos ter a afirmação. Uma vitória pode fazer com que o torcedor venha a acreditar no grupo. A gente está trabalhando para isso: para trazer o torcedor para o nosso lado", falou.
Torcida foi um tema recorrente em sua entrevista. Magrão tocou no assunto por diversas vezes. "Tenho certeza que o torcedor vai comparecer em massa. A gente até pede que o torcedor venha nos apoiar porque vai ser um jogo duro. A vitória pode ser muito importante para nós", definiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário