O Sport confirmou oficialmente a contratação de um velho conhecido da torcida: Sandro Goiano. O ex-volante, campeão da Copa do Brasil pelo clube em 2008, chega para ocupar a vaga deixada por Gustavo Bueno, que trocou o Sport pelo Ceará na semana passada.
Sandro Goiano - Sport (Foto: Elton de Castro/GloboEsporte.com)
De acordo com o executivo de futebol rubro-negro, Marcos Amaral, Goiano chega para ser “o cara” do vestiário. O homem responsável por fazer mais diretamente a ponte entre os dirigentes e o elenco.
- Foi uma indicação minha. Sandro é um rapaz esclarecido, com muita experiência no futebol e que tem muita identificação com a torcida do Sport. Com a saída de Gustavo Bueno, precisávamos de alguém com esse perfil. Ele aceitou o convite de imediato. Foi como se juntasse a fome com a vontade de comer – afirmou.
Na pratica, Sandro Goiano também terá a função de, junto à comissão técnica, analisar a chegada de possíveis reforços. Função que era desempenhada por Gustavo Bueno desde fevereiro, quando assumiu o cargo de coordenador técnico.
No ano passado, Sandro Goiano chegou a exercer o cargo de gerente de futebol no América-SP, que disputou a Série A3 do Paulistão. No entanto, a saída do investidor do clube fez com que ele deixasse a equipe após cerca de três meses no cargo.
Leia matéria completa no GE/PE