Webradiotop1FM

17 de junho de 2013

Zé Teodoro é apresentado no Náutico e promete um time com a sua cara


Foto: Rômulo Alcoforado/ Blog do Torcedor
Zé Teodoro passou pelos três clubes do Recife. Marcou em dois: no Santa Cruz, entre 2011 e 2012, e no Náutico para o qual retorna agora. No Timbu, foi campeão pernambucano em 2004. O último técnico vitorioso no estadual pelo clube. Mais do que conquistas, o treinador deixou um estilo. Para o bem ou para o mal, os times dele têm um perfil: determinados, batalhadores e que nem sempre prima exatamentem pela técnica e ofensividade. Na apresentação no alvirrubro, na tarde desta segunda-feira, ele prometeu uma equipe com sua "cara".
Apresentado por Ricardo Valois, atual membro do colegiado e presidente na época em que Zé foi campeão pernambucano, o técnico recebeu um enorme voto de confiança. "Ele não é uma aposta. Se me perguntassem se estamos fazendo uma aposta, eu diria que não. Zé Teodoro é um investimento. É um treinador vitorioso, que foi campeão aqui em Pernambuco três vezes e também no estado do Ceará", disse Valois.
O treinador está contente por voltar aos Aflitos. "Estou muito feliz de ter voltado. É uma casa em que, em 2004, comecei um trabalho em meio à desconfiança de todos e conseguimos obter grandes resultados. Fui vencedor e estou retornando para um casa que eu sempre gostei", afirmou. Vitorioso naquela ocasião, ele se diz mais experimentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário