Foto: Jamil Gomes/ Site oficial
O maior momento da ainda incipiente carreira do volante Sandro Manoel foi aos exatos 41 minutos da segunda partida da decisão do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2013. O Santa Cruz vencia o Sport por 1 x 0, e tomava alguma pressão do rival, quando o jogador entrou na área adversária, driblou Tobi e chutou com estilo no ângulo de Magrão. O gol sacramentou o título coral. E poderia ter representado uma guinada na história do jogador - que, no entanto, ainda não pôde ser concretizada.
Porque o jogador sentiu uma lesão muscular na partida seguinte, contra o Internacional-RS, e ficou de fora de todos os jogos subsequentes do Santa Cruz. Não atuou, ainda, na Série C. Na piscina e no departamento médico do clube, o volante trabalha para voltar e retomar a boa fase interrompida. "A gente tem que estar fazendo nossa parte, na fisioterapia. Para, quando voltar, estar 100% para ajudar a equipe do Santa Cruz e meus companheiros", disse o jogador ao site oficial do clube.
Ele também falou sobre os outros atletas do Departamento Médico tricolor. "Durante esse recesso vou estar fazendo meu trabalho firme e forte da melhor maneira possível. Para, quando voltar, dar continuidade no trabalho. Acredito que não só eu, como Renatinho e Natan vamos estar à disposição do professor na volta", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário