Webradiotop1FM

13 de junho de 2013

Lucho Figueiroa desiste de fechar com o Náutico por problemas familiares


Pai de Lucho Figueiroa (esq) esteve nos Aflitos esta tarde para explicar motivos do atleta. Foto: Laura Cortizo/Blog do Torcedor

Não foi por falta de interesse do jogador ou de esforço do Náutico. Mas não será dessa vez que o atacante argentino Lucho Figueiroa vai assinar contrato com o clube alvurrubro. Apesar de ter desembarcado no Recife com a intenção de defender o Timbu na Série A 2013, o atleta desistiu do acordo esta tarde por problemas pessoais de ordem familiar. O empresário Gerardo Nolan e o pai do atleta jorge fiqueiroa estiveram nos Aflitos, onde falaram com a imprensa.

"A esposa de Lucho está grávida e, não é nada grave, mas ele entende que precisa estar com ela neste momento", explicou o empresário do atacante, fazendo questão de deixar claro que a decisão nada tinha a ver com questões financeiras.
O diretor de futebol do Timbu, Vinícius Labanca, explicou que uma complicação na gravidez da mulher provocou a decisão repentina. O dirigente alvirrubro lamentou o ocorrido, mas ressaltou que é o tipo de situação que acontece no futebol. "Fizemos todos os acertos financeiros que o Náutico era capaz de cumprir. Ele fez um esforço para vir ao Recife e chegou aqui animado. Foi traumático para todas as partes, mas a vida segue", pontuou Labanca.

Outro nome internacional está sendo cogitado nos Aflitos, desta vez, um jogador venezuelano. Apesar de confirmar a informação, Vinícius Labanca preferiu não falar em posições. "Todo mundo sabe quais são as nossas carências. Estamos no mercado internacional e nacional em busca de nomes que correspondam às expectativas da gente. Mas quanto mais eu falo da posição que estou procurando, fica mais difícil conseguir negociar", explicou.
Vinícius Labanca aproveitou a situação para falar da escolha do treinador, que está sendo estudada pela diretoria. "Não podemos errar no treinador", resumiu o dirigente, reforçando que não há nenhuma negociação com Muricy Ramalho.
Vídeo em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário