Webradiotop1FM

30 de maio de 2013

Marcelo Martelotte considera Figueirense como adversário direto pelo acesso


Foto: Rodrigo Lôbo/ JC Imagem
O Sport tem uma pedreira pela frente, nesta sexta-feira. Um adversário direto pelo acesso à Série B. Pelo menos é assim que pensa o treinador leonino, Marcelo Martelotte, que considerou o Figueirense como um dos principais candidatos a terminar a competição no grupo dos quatro melhores.
"A gente sabe das dificuldades da partida contra o Figueirense. O time deles é um dos nossos adversários diretos pelos nossos objetivos. Pelo treinador que tem, pela qualidade da equipe e pela estrutura do clube. Por conta disso, é uma partida muito importante para nós", explicou.
Martelotte posicionou, inclusive, o time de Santa Catarina um pouco acima do Sport no momento. "Sabemos também que a equipe do Figueirense também está num momento mais adiantado do que nós. Tem um treinador há mais tempo e tem mais conjunto. Por outro lado vai sair mais para o jogo e vai nos dar mais espaço. Acredito que vai ser uma partida tecnicamente melhor do que contra o ABC", disse.
Para reduzir essa distância em termos de conjunto, o treinador decidiu manter a escalação do jogo anterior. Com uma única alteração - e obrigatória. Marcelo Cordeiro entra no lugar de Reinaldo, que não faz mais parte do grupo, na lateral-esquerda. "A gente tinha necessidade de buscar a vitória contra o ABC. A ideia de manter a equipe praticamente inteira vem da necessidade da repetição. Essa manutenção é importante para que a gente tenha um ganho rápido em relação a esse fatores de conjunto e entrosamento", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário