29 de abril de 2013

DM9 preparado para sequência de dois jogos decisivos em uma semana




dênis marques santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Jogador diz que fez o gol 'salva sorteio' no Estadual
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
A classificação do Santa Cruz para a final do Pernambucano, contra o Sport, empolgou o elenco coral mas, antes da decisão, o time tem um importante confronto com o Internacional, pela segunda fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.
- Não vai dificultar, nem desgastar o nosso time para a final contra o Sport. Nesse momento estamos focados no Internacional, damos uma parada no Estadual. Copa do Brasil é o torneio da gente agora, só na quinta-feira pensamos nos rubro-negros - disse o atacante Dênis Marques.
Apesar de estar focado no Internacional, o Pernambucano ainda rende para o atacante, que foi peça chave na classificação, fazendo o gol tricolor contra o Náutico, na derrota por 2 a 1. Por ter marcado fora de casa, o Tricolor ficou com a vaga na final, sem que fosse necessário um desempate por número de cartões, ou sorteio, critérios estabelecidos no regulamento.
- Acho que fiz o gol "salva sorteio". Se não tivesse marcado ali, talvez a partida terminasse em 1 a 0 para o Náutico, empatada em cartões e seria na base do sorteio. Salvei a competição de ter isso na história.
Dênis Marques mais uma vez se mostrou decisivo para o Santa Cruz, quando converteu o pênalti sofrido pelo meia Renatinho, nos Aflitos, em plena casa alvirrubra. Ele explicou que o fator psicológico foi o diferencial.
- No pênalti é preciso ter calma, o jogador tem que gelar. Tive consciência do que estava fazendo e deu certo. Tem gente que não mantêm a calma e não pode apavorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...