Silas discute nomes de possíveis reforços com
diretoria (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O Campeonato Pernambucano já é página virada para o Náutico. E se o Brasileiro ainda não se tornou realidade para os jogadores, por não ter começado de fato, não se pode dizer o mesmo em relação à diretoria. Nos bastidores, a comissão técnica e a direção já pensam em reforços e dispensas.
- Agora, temos que pensar nos dois jogos contra o Ypiranga. Mas lógico que nós vamos dar uma atenção maior a quais jogadores devemos trazer para a disputa da Série A e também em quem deve deixar o clube - disse o técnico Silas.
O comandante alvirrubro disse que pretende trabalhar o lado psicológico dos atletas que hoje estão no Náutico. Mas insistiu em bater na tecla das contratações.
- Vamos fazer um trabalho de regeneração para depois fazer um trabalho psicológico pensando lá na frente. Futebol é assim. Temos que virar a página e pensar nas contratações para o Brasileirão. Ainda vamos ter muita razão para comemorar aqui.
Porém, Silas não deixou de elogiar o material humano que tem em mãos atualmente e apostou que o Náutico fará uma grande campanha na Série A.
- Vamos pensar para frente. Aqui tem muita qualidade e o Náutico tem tudo para representar o Estado de Pernambuco de uma maneira louvável no Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário