Webradiotop1FM

5 de março de 2013

Vadão faz só uma mudança no time e quer evitar acomodação


Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Por Rômulo Alcoforado
Especial para o Blog do Torcedor
O sempre tranquilo Vadão falou em intranquilidade. De acordo com o técnico, é preciso evitar a acomodação que viria, naturalmente, após duas vitórias consecutivas. Para o jogo contra o Ypiranga, ela não pode entrar em campo. "Às vezes acontece de você entrar na zona de conforto sem perceber. O jogador pode pensar: 'Nós vencemos duas seguidas, estamos tranquilos'. Não. Nós não estamos tranquilos. Precisamos vencer", sentenciou.
Apesar do tom diferente do habitual, Vadão pareceu satisfeito com o time que venceu o Central no último domingo. Tanto que vai manter a equipe - com uma única alteração. E por motivos clínicos. O lateral-esquerdo Renê, com estiramento, está vetado. Reinaldo toma seu lugar. Nas demais posições, o mesmo. Inclusive com a presença de Sandrinho, principal destaque do Leão na última partida.
De volta ao time titular, Reinaldo falou que esperar conquistar, de vez, seu espaço entre os onze iniciais. "Venho trabalhando forte desde o começo do ano, em busca de agradar o treinador,o torcedor. Agora é agarrar a oportunidade, fazer um bom trabalho e, o mais importante, sair da Ilha com uma vitória", falou.
TORCIDA - Muito tem se comentado, na Ilha do Retiro, sobre reconquistar a torcida do Leão para o lado do time. A expectativa é de que o clima esteja mais tranquilo, uma vez que o rubro-negro vem de duas vitórias consecutivas. Vadão falou a esse respeito. "Essa conquista do torcedor vai acontecer gradualmente. Se vier amanhã, ótimo. Nós esperamos, agradecemos. Mas depende da gente. Nosso comportamento dentro de campo, nossa atitude ao vestir a camisa é que vai trazer essa sincronização entre torcida e jogadores. É claro que não vamos negar que é melhor incentivar do que reclamar.  O elogio tem mais força do que a crítica. Se a torcida tiver paciência, a gente vai agradecer porque ela nos ajuda muito. Se não tiver, a gente vai correr atrás pra tentar reverter isso", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário