Webradiotop1FM

5 de março de 2013

Martelotte promove duas mudanças no Santa Cruz


Jefferson Maranhão tem nova chance no elenco principal Foto: Guga Matos/JC Imagem
De olho na reabilitação no Campeonato Pernambucano Coca-Cola, o técnico Marcelo Martelotte promoveu duas mudanças no elenco tricolor para o confronto diante do Ypiranga quarta-feira (6), às 20h, no estádio Otávio Limeira. Na escalação, Marquinho sai para a entrada de Éverton Sena e Éverton Heleno foi sacado para dar lugar ao meia Jefferson Maranhão.
O lateral-direito Marquinho confessou na tarde desta terça-feira que não sente dores e, portanto, estaria à disposição para o jogo, mas o departamento médico do clube preferiu poupar o jogador para a lesão não se transformar em uma contusão séria. Se a entrada de Éverton Sena é por questão física, a alteração de Heleno por Maranhão é tática. O primeiro tem mais presença no meio-campo, mas Martelotte pretende imprimir maior velocidade nas criações de jogadas. Esta é uma característica forte de Maranhão.
"O professor conversou com a gente. Chamou a atenção para correção dos erros. Acredito que vamos  fazer melhor no jogo de amanhã (quarta-feira). Eu estreei como profissional neste estádio (o Otávio Limeira) em 2011, conheço alguns jogadores, inclusive quem vai me marcar", revelou o atleta.
Com as mudanças, o Santa Cruz entra em campo com Tiago Cardoso; Everton Sena, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Natan; Flávio Caça-rato e Dênis Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário