Webradiotop1FM

31 de janeiro de 2013

Superintendente do Náutico confirma ter procurado Cristóvão Borges


Daniel Freitas também disse que Gallo saiu sem multa. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

O técnico Cristóvão Borges, ex-Vasco, foi procurado pelo Náutico para substituir Alexandre Gallo. A confirmação da negociação foi feita pelo superintendente do Timbu, Daniel Freitas, que também confirmou que o treinador rejeitou a proposta. "Ele é um excelente profissional. Tem o perfil que pode tocar um projeto, mas ele prefere aguardar antes de assumir algum compromisso", disse.

Sem Cristóvão, o Náutico tenta outros nomes, não revelados pelo diretor alvirrubro. O que se sabe é que o perfil do próximo comandante tem que ser parecido com o planejamento que Gallo tinha, que era aproveitar alguns jogadores da base, jogar com uma equipe veloz e pontencializar ao máximo o poder dos Aflitos. "A principal dificuldade é que não queremos trazer um nome pelo nome. Queremos alguém comprometido", afirmou Daniel.

O dirigente ainda explicou que não foi cobrada nenhuma multa para a saída de Gallo dos Aflitos e que o clube negocia com o treinador a dívida pendente com ele. "Essa é uma questão que está sendo tratada em alto nível. Gallo deixou as portas abertas e acredito que isso (a dívida) não será problema".
Com relação à novela da regularização do meia Vinícius Pacheco a história é a mesma, o Náutico continua aguardando. Dificilmente el terá condições de jogar sábado contra o Porto, no Lacerdão, em Caruaru, pelo Pernambucano Coca-Cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário