Treinador sabe das limitações do time |
"Estou satisfeito com a nossa campanha. São nove pontos em quatro jogos. A evolução da equipe foi notável. Estamos no caminho certo, mas temos muito a evoluir ainda. Sabemos que é possível melhorar", ressaltou Martelotte. Para garantir vaga na próxima fase da Copa do Nordeste, o Santa Cruz precisa apenas de um empate nas duas próximas rodadas.
LEIA MAIS: SANTA CRUZ VENCE E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO
O próximo jogo do Santa Cruz, sábado, no Arruda, contra o Campinense, é visto como decisivo para o treinador. O adversário já garantiu a classificação para a fase seguinte. No pensamento do treinador, a briga com o adversário é pela liderança do grupo D. "É uma partida importante. É uma decisão para a gente, porque vale a classificação e ainda há a possibilidade de assumir a liderança. Tem tudo para ser um grande jogo", ressaltou Martelotte.
AVALIAÇÃO
Sobre a vitória por 1 a 0 diante do Feirense, Martelotte criticou a atuação do primeiro tempo e elogiou a reação no segundo, após conversa no intervalo. "Pressionamos a saída de bola e criamos oportunidades no segundo tempo tempo. Conversamos isso no intervalo. Não podíamos aceitar o que aconteceu no primeiro tempo. Voltamos com uma postura diferente e controlamos o jogo até conseguir a vitória", analisou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário