Webradiotop1FM

31 de janeiro de 2013

Demitido, Marcelo Rocha diz que dirigentes do Central queriam interferir no seu trabalho

Marcelo Rocha passou muitos anos como assistente técnico de Hélio dos Anjos. Neste, aceitou o desafio de ser o treinador do Central no Pernambucano Coca-Cola. Já imaginava começar bem a temporada para decolar na carreira.
No entanto, mesmo deixando a Patativa na terceira colocação do Estadual, com sete pontos, Marcelão, como é conhecido no meio futebolistico, foi demitido do cargo. O clube já anunciou Ricardo Oliveira, como seu substituto.
Em entrevista ao Blog do Torcedor, Marcelo revelou que, após a derrota para o Serra Talhada, por 3x2,  os dirigentes queriam o afastamento de quatro jogadores do elenco. " Eu falei que não havia necessidade, pois não era o momento. Eles queriam interferir no trabalho que não é papel deles", reclamou.
Segundo Marcelo, após o empate diante do Belo Jardim, os dirigentes falaram que gostariam de ter um treinador para dialogar. "Eles não querem diálogo, querem mandar. Então, falei: 'se é para ter lista de jogadores afastados, podem colocar meu nome também", alfinetou.
Marcelo Rocha foi a primeira vítima da dança das cadeiras. Ricardo Oliveira, que já teve passagens pelo Confiança, Guaratinguetá, CRB e CSA, já se apresentou para iniciar os trabalhos visando à temporada 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário