Webradiotop1FM

9 de janeiro de 2013

São Caetano diz estar perto de acerto com pentacampeão Rivaldo

rivaldo 450Idário Café/Vipcomm
Rivaldo teve uma passagem frustrada pelo São Paulo

O São Caetano espera apresentar o meia Rivaldo como novo reforço do clube na semana que vem. A declaração é do diretor de futebol do time do ABC, Genivaldo Leal, que negociou com o advogado do jogador, Wilson Bonetti.

— Está praticamente acertado, 99% . Só falta ele assinar e a gente acredita que vai apresentá-lo na próxima terça-feira.

O dirigente não divulgou o valor do salário do meia, que completará 41 anos em abril, mas confirmou que o acordo prevê a permanência do atleta até dezembro e não há cláusula de produtividade. Enquanto defender o time do ABC, Rivaldo vai morar em São Caetano do Sul.
Leal afirma que o clube sentiu a necessidade de contar com um jogador de toque mais refinado.

— A ideia da contratação foi nossa. Avaliamos alguns nomes antes e depois chegamos ao dele. Acho que é um jogador que pode dar equilíbrio ao nosso meio de campo.
Ele explica que, apesar da notoriedade de Rivaldo - que fez parte da seleção pentacampeã na Copa do Mundo de 2002 e atuou em clubes como Corinthians, Palmeiras, La Coruña e Barcelona -, não há, a princípio, intenção de usar a imagem do jogador em ações de marketing. Leal afirma que o São Caetano tem interesse nas qualidades esportivas do meia, que estaria em Recife, com a família.
Rivaldo também deve anunciar em breve seu desligamento do Mogi Mirim, no qual é presidente licenciado. Segundo informações do clube, o jogador-dirigente não aparece há mais de um ano e na semana que vem deve anunciar a transferência do controle acionário da agremiação. Não há confirmação oficial, mas nos bastidores a informação é de que o novo comandante do clube será Helio Vasone, seu sócio e dono de uma empresa, a Energy Sports, que gerencia a carreira de atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário