Webradiotop1FM

9 de janeiro de 2013

Artilheiro, Kieza diz que espera aumentar média de gols pelo Náutico em 2013


Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"Já passou da hora do título. O Náutico é um time grande e não pode passar de agora", declarou Kieza
Depois dos 21 gols na Série B 2011 (acabou como artilheiro) e de mais 13 na última Série A (artilheiro do Náutico na competição), o atacante Kieza afirmou que quer mais para 2013. Com 40 gols somados com a camisa alvirrubra, o atleta quer aumentar a soma durante o Estadual. Inclusive, Kieza revelou que não gostaria de ficar de fora das primeiras rodadas da competição, como sentenciou o técnico Alexandre Gallo.

"Espera aumentar mais esse número e começar bem, não pode ser diferente. Eu mesmo queria jogar desde começo o Pernambucano, mas Gallo escolheu uma equipe diferente para a gente pegar um melhor condicionamento físico. É esperar o começo e já iniciar o ano fazendo gols", disse o atacante.

Ávido por gols, Kieza quer como consequência disso título. O atacante demonstrou um incômodo pelo jejum de 9 anos sem que o Náutico conquiste títulos. "Já passou da hora do título. O Náutico é um time grande e não pode passar de agora. Será o nosso primeiro objetivo do ano: o título do Campeonato Pernambucano", afirmou o atacante, que comemorou a manutenção da base do ano passado.

"Foi muito importante manter a base do ano passado. E com jogadores chegando agora, sendo muito bem recebidos, espero que possamos fazer uma boa família também. Se a gente começar o campeonato focado, a gente entrar como favorito, mas respeitando todo mundo", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário