Webradiotop1FM

9 de janeiro de 2013

A BOMBA QUE VAI ESTREMECER O ESTADO! RIVALDO NO ARRUDA [?]

 
O diretor de futebol tricolor, Constantino Júnior, já havia dado a deixa nos últimos dias de que um meia poderia ser anunciado a qualquer momento.
Já desde o início do período de contratações, o nome de Rivaldo surgiu com mais força do que o de sempre (época de especulações sem o nome do camisa 10 da Seleção não existe pelas bandas do Arruda). Apesar do ceticismo de alguns, fontes quentes afirmavam com veemência terem avistado o pernambucano ilustre aparecendo tarde da noite no Mundão, no meio da semana, provavelmente para não chamar a atenção dos urubus de plantão.
Pouco depois, um amigo meu, jornalista esportivo de um grande jornal da capital, acatou sugestão minha e ligou para a família do jogador, que mora em Paulista, para checar a veracidade da história, tendo recebido a informação diretamente do irmão do craque de que ninguém do clube o havia procurado, chegando a afirmar, inclusive, que “sem dinheiro, ninguém faz nada”. Um verdadeiro balde de água fria.
Mas a esperança, a última a morrer, especialmente para a torcida tricolor, mantinha a chama acesa nos corações corais. Alguns se apegavam a um recado público que Constantino havia deixado no final do ano passado no twitter de Rivaldo, dizendo querer conversar com ele. Seria a prova de que de fato o clube o havia procurado, e que talvez todos estivessem tentando despistar. Ou, talvez, mais uma esperança vã.
Hoje, mais um capítulo da novela: reunidos na primeira reunião da atual gestão, conselheiros tricolores, dentre os quais alguns que já haviam confirmado a contratação de Martelotte e mais recentemente Marquinho, dentre outras, soltaram a informação de que o meia que seria anunciado nos próximos dias era mesmo Rivaldo, o que seria a maior contratação da história do estado – pelo menos em termos de empolgação da torcida.
Rivaldo estaria para ser anunciado nas próximas horas. Façam suas preces. Caso se confirme, Pernambuco vai tremer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário