Cobrando pênalti, Philco fez o primeiro gol da vitória do Santa Cruz sobre o Feirense/Foto: Guga Matos/JC Imagem
O Santa Cruz conseguiu se recuperar na Copa do Nordeste, ao vencer o Feirense, por 2x0, pela terceira rodada da competição. Os gols da partida foram marcados por Philco, cobrando pênalti, e No entanto, a torcida coral não ficou muito safisfeita com a atuação da equipe. Isso porque o Tricolor construiu o placar no primeiro tempo e, na segunda etapa, mesmo com o adversário com dois jogadores a menos (o goleiro Naldo e o volante Leandro foram expulsos), o time não conseguiu ampliar o placar.
Durante o segundo tempo, o Santa Cruz foi o senhor do jogo. Criou diversas oportunidades, mas o ataque pecou nas finalizações. Com o resultado, o Tricolor passa a somar seis pontos, ficando na liderança provisória do grupo D. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez o duelo será fora do Recife, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.
Ficha técnica
Santa Cruz - Tiago Cardoso; Everton Sena (Marquinho), César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso (Sandro Manoel), Natan (Flávio Caça-Rato) e Renatinho. Paulo César e Philco. Técnico: Marcelo Martellote.
Feirense: Naldo; Edicarlos, Motta, Joadson e Roberto; Leandro, Ananias, Flávio (Everton) e Cristiano; Jaiminho e Dadai (Pedro Henrique). Técnico: Enaldo Oliveira.
Local: Arruda. Árbitro: Gleyston Gonçalves da Silva (CE). Auxiliares: Marcos da Silva (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE). Gols: Philco, aos 5, e Renatinho, aos 46 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Joádson e César. Expulsões: Naldo e Leandro. Público: 17.355. Renda: R$ 187.170,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário