Webradiotop1FM

16 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ E WESLLEY CHEGAM A UM ACORDO E ATLETA É LIBERADO


O Santa Cruz e o meia Weslley chegaram a um acordo, nesta manhã de quarta-feira (16) e o atleta, oficialmente, está desligado do Bicampeão PE. Apesar do clube ter optado por um acordo amigável com a chancela da Justiça, o Diretor Jurídico do clube, advogado Eduardo Lopes, classificou o desfecho das negociações de forma tranquila.
“O atleta acionou o Santa Cruz na Justiça, depois nos procurou para entrar num acordo, retirando a ação. O clube aceitou, mas fez questão de acertar tudo na próprio Justiça para que não fique nenhuma pendência para o futuro. Mas considero que foi algo muito tranquilo e, agora, o atleta está liberado para seguir sua carreira, enquanto o Santa Cruz está resguardado judicialmente,” explicou.
De passagem pelo Arruda, no final da manhã desta quarta-feira  (16), Weslley se despediu de funcionários e atletas e fez questão de dizer que – apesar de algumas declarações em alguns momentos – agradecia ao Santa Cruz pelo que o clube acrescentou à sua carreira. “Há situações que – em alguns momentos – deixam você chateado, então você fala algumas coisas que, depois, não repercutem bem, por isso venho pedir desculpas ao torcedor se eu o ofendi em algum momento, com algumas colocações minhas. Mas, tudo foi conversado, tudo foi resolvido da melhor maneira possivel, de uma maneira amigável, pois foi muito bom esse acordo feito, tanto para mim, quanto para o Santa Cruz, por isso acredito que saí com a porta aberta”, disse Weslley.
O ex-Maestro Coral – que já é atleta do Guarani/SP – não escondeu que o Santa Cruz ficará marcado na sua história de atleta profissional. “O Santa Cruz é um clube que vai marcar muito a minha história. Aqui, aprendi algumas coisas importantes, como lidar com torcida de massa e grande. Fui bem acolhido e, quando eu pude produzir, o fiz muito bem com dois títulos e um acesso. Portanto, eu só tenho que agradecer à torcida e a todos que confiaram em mim”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário