Webradiotop1FM

16 de janeiro de 2013

Giovanni nega ter apostado na queda do Náutico e conta que tentaram prejudicá-lo


Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
Em uma apresentação mais do que concorrida, Giovanni Augusto foi apresentado na manhã desta quarta-feira. Bastante questionado sobre a polêmica em que se envolveu em 2010, o meia não se esquivou e respondeu sem problemas. O atleta revelou que esperava ficar no Atlético-MG este ano, mas como não teve oportunidade e a proposta do Náutico surgiu, ele aceitou.

O meia, que ficará no clube até o fim do ano está vindo por empréstimo do Atlético-MG. A negociação não tem nada relacionado com a ida de Araújo para o Galo de Minas Gerais. Porém a proposta pegou o jogador de surpresa. "Fiquei um pouco surpreso, por conta do falatório sobre o ocorrido em 2010. Mas ao mesmo tempo fiquei muito feliz. Já tinha conversado com o Gallo e espero atender ao que esperam de mim", contou Giovanni.

Surpresa ele não teve quando confirmou seu retorno. Giovanni já esperava que a torcida ficasse contra a sua vinda. Ele acredita que tudo faz parte do passado e quer mudar sua imagem perante a torcida. "Aconteceu que em 2010 tivemos esse problema ai, e o que eu tenho para falar pra vocês é que é tudo é mentira. Eu tenho um carinho e respeito enorme pelo Náutico. Nunca aconteceu isso e nunca vai acontecer", explicou o meia, que ainda falou. "O que sei é que tentaram me prejudicar e conseguiram."

Giovanni ainda revelou que sua saída não aconteceu apenas pela suposta aposta, mas sim por outro fator. O técnico Roberto Fernandes, que comandava o Náutico na época, tirou o atleta dos onze inicias, o que o deixou bastante chateado. Porém, segundo o jogador, nenhum ressentimento existe, entre as partes existe."Foram muitos desententimendos com o treinador, e não conseguiamos ter uma boa relação. Joguei quase o Brasileiro todo, mas com os problemas no fim do ano, preferi sair", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário