Webradiotop1FM

4 de janeiro de 2013

Náutico confirma a contratação de Bruno Collaço e extende contrato com Araújo

A diretoria do Náutico confirmou, na tarde desta sexta-feira, a contratação do lateral-esquerdo Bruno Colaço, 22 anos, campeão da última Série B pelo Goiás. O atleta será apresentado oficialmente com o restante do grupo, que inicia os trabalhos em 2013, nesta tarde nos Aflitos. Além dessa contratação, a diretoria alvirrubra anunciou que renovou o contrato do atacante Araújo até o final do ano – antes, o contrato iria até junho.

Bruno Collaço pertence ao Grêmio até o fim de 2014, e veio para os Aflitos por empréstimo até o final de 2013. A multa rescisória do lateral gira em R$ 60 milhões. "Apresentaremos ele esta tarde. Aos poucos, estamos contratando os jogadores que nos interessam", disse o presidente alvirrubro, Paulo Wanderley.

A multa tão alta tem uma explicação. Collaço surgiu no Grêmio em 2009 sob muita badalação. Destacou-se no time campeão gaúcho no ano seguinte. No segundo semestre, em emprestado à Ponte Preta, foi eleito o melhor lateral esquerdo da Série B. De volta ao Tricolor, disputou Libertadores e Brasileirão, despertando interesse de diversos times italianos, como Inter de Milão, Juventus e Roma. O Grêmio recusou várias propostas. Com a queda de rendimento em 2012, foi novamente emprestado, agora para o Goiás, onde voltou a se destacar.

Araújo
Vice-artilheiro do Náutico na última Série A com oito gols, o atacante Araújo teve o contrato renovado até o final do ano. Aos 35 anos, o atleta natural de Caruaru terá a chance de fazer uma temporada mais homogênea pelo Timbu. Afinal, quando chegou, no início do Brasileirão 2012, começou muito bem, porém depois caiu de rendimento e ficou alternando entre bons e maus momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário