"Quero mostrar meu trabalho", disse Maranhão |
Felizmente, Jefferson não estava tão longe da capital pernambucana quando recebeu a notícia que teria que voltar. O grupo havia parado para treinar em Caruaru e após a movimentação o atleta foi informado. A felicidade por estar no grupo que irá estrear na Copa do Nordeste superou a frustração de não ir jogar na maior vitrine do futebol de base do país. “Já que não vou ter oportunidade de jogar a Copa São Paulo, vou ter a chance de jogar o Nordestão e o estadual e espero estourar aqui”, comemorou o meia.
Sem ter uma conversa em particular com Martelotte, Jefferson apenas sabe o que todos já conhecem do comandante. “Ele já subiu oito jogadores da base e podemos ver que ele gosta de aproveitar os frutos da casa. Também sabemos que ele gosta de velocidade e obediência tática. Como tenho estas características, espero poder ter uma oportunidade com ele.”
Com poucas chances entre os titulares em 2012, oportunidade é a única coisa que Jefferson quer neste ano. E nisto ele foi direto em sua entrevista. “Quero mostrar meu trabalho. Ano passado não tive muita sorte, mas vou buscar meu espaço”, finalizou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário