25 de janeiro de 2013

Martelotte não revela se vai mudar escalação, mas exige nova postura

Sem tempo para treinar o time, o técnico Marcelo Martelotte não definiu a equipe do Santa Cruz que enfrenta o Feirense, neste sábado, no Arruda. O treinador deixou em aberto se fará mudanças na escalação do time, mas deixou claro que vai exigir uma outra postura, independente de quem estiver em campo. No treino desta sexta-feira, nada de trabalho tático. Os jogadores realizaram apenas um recreativo.

Martelotte só vai revelar a escalação da equipe antes da partida contra o Feirense. O máximo que adiantou foi uma mudança na lista de 18 concentrados para o jogo. Sai o meia Jefferson Maranhão e entra o atacante Netto. Ele ressaltou que, mais do que uma mudança na equipe, o Santa Cruz precisa de uma nova postura dentro de campo.

"Pode acontecer as duas mudanças (na escalação e na postura). Mas a de postura é a que eu exijo mais. Isso já foi cobrado no dia seguinte à derrota para o Campinense", contou Martelotte, praticamente entregando, em seguida, que o time deve, sim, ter alterações. "Mas por vir também com a mudança de um ou dois jogadores", completou.

As prováveis mudanças são na lateral direita, com saída de Everton Sena, que vem atuando improvisado, para a entrada de Marquinho, original da posição, e no ataque, com Paulo César substituindo Flávio Caça-Rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...