Webradiotop1FM

25 de janeiro de 2013

Desde julho de 2012 no Náutico, Vinícius Pacheco vive expectativa de estrear


Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Meia pode ter a missão de substituir Rhayner, que saiu do Náutico para jogar no Fluminense nesta temporada
O meio-campista Vinícius Pacheco foi contratato em julho do ano passado pelo Náutico, durante a Série A do Brasileiro. Porém, sequer chegou a estrear. Devido a problemas burocráticos com o Estrela Vermelha, da Sérvia, clube que detém os seus direitos federativos, o atleta não pôde entrar em campo. Desde então treinando com o restante do grupo. Agora, ele vive a expectativa concreta de entrar em campo.

Aprimorando o condicionamento físico e técnico, Vinícius Pacheco afirmou que já está adaptado com o resto do elenco. “O Náutico manteve praticamente toda a base que disputou o Brasileiro e estou treinando com este grupo desde a minha chegada. Acho que o entrosamento não será problema”, relatou o meia.

Pacheco, assim como o restante do time principal, não está atuando nestas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano. A expectativa de jogar, portanto, só aumenta. Mas ele entende que o "descanso" dos gramados poderá ser proveitoso para o Timbu no futuro."A maioria das equipes do país já está disputando campeonatos, enquanto a gente teve o privilégio de se preparar um pouco melhor, realizando um mês de pré-temporada”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário